Direção do HPMGER nomeia profissionais para reforçar equipe e melhorar atendimento aos pacientes
A direção do Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho (HPMGER) nomeou dois profissionais para reforçar a equipe e, assim, trazer melhores resultados para seus pacientes. Uma é a médica Lunna Sarmento, que substitui o médico Daniel Rollo e assume a gerência de enfermaria de cuidados paliativos. O outro profissional é o enfermeiro Deyvid de Oliveira, que já era técnico de radiologia há 8 anos no HPMGER.
Para o diretor-geral do Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho, Coronel Almeida Martins, os dois profissionais assumem os cargos por méritos próprios e só vêm somar a equipe. “A partir de agora, a médica Lunna Sarmento comandará nosso setor de cuidados paliativos. Este é um departamento fundamental que ajuda os nossos profissionais e, mais ainda, os pacientes e familiares. Da mesma forma, o Deyvid de Oliveira, que já faz parte da família Edson Ramalho e, com muito esforço, conseguiu se formar enfermeiro e ocupar esse cargo por mérito próprio”, ressaltou.
Lunna Sarmento é formada em medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), especialista em clínica médica com área de atuação em Terapia Intensiva e especialista em cuidados paliativos e tanatologia (suporte ao luto). No HPMGER, ela assume a gerência de enfermaria de cuidados paliativos, de leitos SUS. “Estou muito feliz e grata pelo convite, porque essa é uma especialidade de técnica excelente, de trato humanitário com o outro e de propiciar dignidade aos pacientes e familiares. Sem falar que fazer isso pra um paciente SUS é um sonho pessoal e profissional que estou realizando”, disse.
Deyvid Alberto Camelo de Oliveira é formado em enfermagem pela Faculdade de Enfermagem São Vicente de Paula (Fesvip). Ele era técnico de radiologia do HPMGER desde 2013, mas se formou enfermeiro em 2018. “Já são oito anos trabalhando aqui no Hospital Edson Ramalho como técnico de radiologia e fui promovido agora como enfermeiro. Eu fico muito feliz por esse reconhecimento do meu trabalho e aqui me sinto em casa”, afirmou.