Cultos na capelania do Hospital Edson Ramalho voltam a acontecer

Na tarde desta quinta-feira (12) a Capelania do Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho (HPMGER) realizou um culto para os funcionários, pacientes e acompanhantes. As celebrações estavam suspensas desde o ano passado por questões de cuidados quanto a pandemia da Covid19.

A missionária Rosa de Lourdes foi a dirigente do culto e a missinária Christianne Lucena foi a preletora, ambas são funcionárias do hospital. “Eu trabalho aqui, mas a obra que eu faço aqui é voluntariamente. Estamos com um número reduzido ainda, alguns capelães não podem. Mas Deus sempre está mandando seus trabalhadores, seus pedreiros, para sua obra e o nosso objetivo aqui é proclamar o nome do nosso Deus”, disse a missionária Rosa de Lourdes.

No culto ainda teve a participação do pastor Sérgio Wiklliff ministrando um momento de louvor com hinos como ‘O Rei está voltando’ e de Adriana Porpino e Gilsomar Pontes ministrando o momento de louvor e pregação da palavra de Deus com cantos e o salmo 23.

Há mais de 15 anos que os encontros acontecem semanalmente na Capelania do Hospital, agora toda quinta-feira, às 16 horas, o grupo fará as reuniões para levar conforto aos pacientes e acompanhantes através da palavra de Deus. “Trazemos a palavra para quem quiser ouvir, seja paciente seja acompanhante. Mas, em especial, o nosso alvo são os pacientes… estamos aqui e vamos continuar todas as quintas-feiras”, concluiu Rosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *