Gestão humanizada: diretor-geral do HPMGER acompanha de perto atendimento aos pacientes

Para verificar cada processo de atendimento aos pacientes e o andamento dos setores, o diretor-geral do Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho (HPMGER), coronel Almeida Martins, realiza visitas periodicamente as seções da unidade.

Na segunda-feira (30) foram visitados: o refeitório, a maternidade, os postos de enfermagem e as enfermarias, além de conversar com os pacientes que esperam atendimento. Já nesta quarta-feira (01) a visita aos setores abrangeu os administrativos.

Para o diretor é necessário ter aproximação com os funcionários e conhecer de perto o trabalho executado diariamente. “Esse tipo de acompanhamento é sempre bom para buscar informações e, com elas, tomarmos medidas que facilitem a integração dos funcionários e das pessoas que buscam atendimento”, disse o diretor.

O gestor também passou pelo setor ambulatorial onde os pacientes aguardam para fazer as consultas com os médicos especialistas. “É sempre bom ouvir as pessoas, principalmente os pacientes que chegam com algum problema e precisam de acolhimento. Ouvindo todos os lados conseguimos buscar melhorias da gestão”, disse o Coronel Almeida Martins.

A importância desse acompanhamento é refletida nas ações desenvolvidas pelos setores e, consequentemente, na melhoria do atendimento aos pacientes. “Tudo que fazemos aqui é para o bom atendimento aos que buscam o Hospital da Polícia Militar, o paciente é sempre nosso objetivo”, finalizou o diretor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *