Nota de Pesar
A direção do Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho (HPMGER) e todos que fazem esta unidade hospitalar lamenta profundamente a morte precoce da Dra. Silvana Soraya Gouveia Henriques Martins, ocorrida nesse domingo (19).
Dra. Silvana Soraya trabalhou 30 anos na unidade hospitalar, na qual realizava seu ofício com muita dedicação e compromisso com o bem estar dos pacientes.
Em maio de 2019, Silvana publicou nas redes sociais sua saída do HPMGER, após aposentadoria por tempo de serviço na unidade, que chamava carinhosamente de “meu hospital”. “Hoje eu fechei um ciclo da minha vida, me aposentei do Hospital General Edson Ramalho. Tive a coragem de ir ao “meu” Hospital pra me despedir. Tive coragem sim: eu estava protelando essa visita há pela menos dois meses e, finalmente, chegou o dia. Foram 30 anos e alguns meses de muito trabalho”, escreveu.
O HPMGER presta os mais sinceros sentimentos de solidariedade à família e amigos.
Formação
Silvana Soraya era formada em Medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e fez especialização em Administração dos Serviços de Saúde pela Universidade de Ribeirão Preto, em Medicina do Trabalho pela Universidade São Francisco em São Paulo e em Saúde da Família pelo Ministério da Saúde.