Com solenidade, HPMGER recepciona novos diretores e coordenadores e homenageia colaboradores que deixaram a unidade

Na manhã dessa segunda-feira (11), o Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho (HPMGER) realizou a solenidade de transmissão de cargos dos novos diretores administrativo e financeiro da unidade, bem como do coordenador de gestão de pessoas, coordenador de apoio logístico e presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL). O evento aconteceu no auditório da unidade e contou com a presença de gerentes e colaboradores.

O diretor-geral do HPMGER, coronel Paulo Almeida da Silva Martins, recepcionou os recém-chegados falando sobre a satisfação que é trabalhar oferecendo saúde pública. “Trabalhar no Hospital Edson Ramalho é uma oportunidade de aprendizado profissional e pessoal. Aqui precisamos de muita técnica, habilidades científicas, mas também de humanidade para poder realizar as funções com excelência. Poder contribuir com essa atividade tão importante é engrandecedor, pois estamos plantando sementes que darão muitos frutos. Registro aqui os agradecimentos aos que deixam a unidade com um legado de realizações e reforço minha confiança e apoio aos que chegam para participar desse desafio”.

Na ocasião, o coronel R/R Armand Lucien Anísio Laroche, que ocupava a função de diretor administrativo; o tenente-coronel João Ribeiro dos Santos, que atuava na coordenação de gestão de pessoa; e o major R/R João Pereira de Oliveira, que ocupava o cargo de coordenador de apoio logístico, foram agraciados com um Preito de Reconhecimento em alusão aos serviços prestados no HPMGER.

O capitão Sérgio dos Santos Nascimento, diretor administrativo; o major Ivonaldo Pinheiro de Almeida, diretor financeiro; major José de Arimatéa Rodrigues de Oliveira, coordenador de apoio logístico; capitão Leonardo Antônio de Souza Neves, coordenador de gestão de pessoas e Josiane Luiz de Sales, presidente da CPL, também foram destaque na cerimônia, uma vez que estão assumindo novos cargos na unidade.