Reunião com recepcionistas do HPMGER discute otimização do atendimento ao público
O Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho (HPMGER) através da coordenação da gestão de pessoas, reuniu-se na tarde dessa terça-feira (19), com os profissionais que atuam nas recepções da unidade hospitalar. O objetivo foi promover um momento de diálogo e discutir melhorias no atendimento ao público, além de ouvir as demandas dos colaboradores.
Esse foi o segundo encontro promovido pelo coordenador de gestão de pessoas do HPMGER, capitão Leonardo Neves. Ele destacou a relevância desse momento e pontuou os assuntos que foram abordados: “Fizemos esta reunião com a equipe da recepção do hospital e foi muito produtiva. Pudemos primeiramente conhecer a equipe, falar um pouco sobre o trabalho que já é desenvolvido e também ouvimos algumas sugestões de melhorias que eles pleiteiam e vamos levar essas demandas para a direção do hospital com intuito de melhorar esse serviço que é de extrema importância, pois é um dos primeiros contato com o público quando chega para o atendimento seja na parte ambulatorial, na urgência, como também na maternidade”.
Durante o encontro foram reforçadas as orientações de comportamento e abordagem, os colaboradores das recepções também são responsáveis por mediar o primeiro contato dos usuários com a equipe assistencial.