HPMGER promove melhorias de ambientação no Centro de Terapia Intensiva Adulto da unidade

O Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho (HPMGER) segue promovendo melhorias em diversos setores assistenciais, desta vez foi o Centro de Terapia Intensiva (CTI) Adulto que passou por um processo de readequação em sua ambiência. Cortinas hospitalares, gavetas organizadoras e suportes para os monitores de sinais vitais foram renovados.

A gerente de enfermagem do CTI Adulto do HPMGER, Tatiana Diogo, destacou o impacto dessa otimização também no tratamento dos pacientes. “Essas mudanças no setor são de suma importância para proporcionar um ambiente agradável, bem cuidado, limpo, seguro e organizado. Promover melhorias também faz parte do tratamento dos nossos pacientes, pois nenhum tratamento é apenas medicamentoso, tudo tem que ser holístico. Somos famílias que cuidam de outras famílias”, ressaltou.

Com a instalação das novas cortinas hospitalares, o HPMGER garante mais privacidade e segurança para os pacientes que estão em tratamento no CTI Adulto, contribuindo também para um ambiente mais agradável. Além das cortinas, foram adquiridas também gavetas organizadoras e suportes de parede para os monitores que auxiliam no acompanhamento dos sinais vitais do paciente.