HPMGER realiza festa junina para os colaboradores da unidade

Chegou uma das melhores épocas do ano e o Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho (HPMGER) entrou no clima de São João e promoveu, nesta quarta-feira (22), a celebração dos festejos juninos para os colaboradores da unidade. O evento aconteceu no Pátio Externo do hospital e contou com a apresentação da banda da Polícia Militar da Paraíba – Patrulha Musical, forró pé de serra, comidas típicas e um ambiente aconchegante e decorado para fazer todos sentirem a chegada dessa festa tão tradicional no nordeste.

Além do diretor-geral e do diretor administrativo do HPMGER, coronel Paulo Almeida da Silva Martins e capitão Leonardo Neves, respectivamente, participaram ainda o Secretário-Executivo da Representação Institucional da Paraíba, Adauto Fernandes; o Superintendente Executivo da Emlur, Igo Morais; o Deputado Estadual Wilson Filho; o chefe de gabinete da Corregedoria Geral – Coger, delegado Ragner Magalhães; a esposa do comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, Dellane Fonseca e o médico Geraldo Medeiros. Coordenadores, gerentes e colaboradores do HPMGER também prestigiaram o evento e se divertiram ao som de muito forró.

Durante a celebração, diversos colaboradores da unidade foram agraciados pelo diretor-geral do hospital como forma de gratidão ao empenho de cada um deles. A esposa do comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, Dellane Fonseca, também foi homenageada em reconhecimento ao apoio junto ao Edson Ramalho e recebeu o certificado de Embaixadora do HPMGER.

O diretor-geral do HPMGER, coronel Almeida Martins, agradeceu a todos os colaboradores que contribuíram para a realização da festa. “Parabéns e gratidão aos responsáveis pela organização do evento. Diante de tantos obstáculos e incertezas, encerramos a noite com aquele sentimento de dever cumprido e convictos que o somatório de esforços e vontades de várias pessoas resultou nesse sucesso. Gratidão aos nobres servidores da casa que receberam um simples certificado mas que foi de coração é certeza que vocês fazem desse hospital a extensão de vossos lares”, pontuou.

A festa foi idealizada pela gerente do NAQH, Débora Torquato, que juntamente com a Comissão de Festas do HPMGER organizaram uma linda festa de São João.

Após dois anos sem os festejos juninos devido à pandemia, o momento também é para acolher e agradecer a todos os profissionais que atuaram de maneira corajosa no combate à covid-19.