HPMGER recebe visita de representantes da FPB e discute parceria entre as instituições

O Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho (HPMGER) recebeu, na manhã desta segunda-feira (19), uma visita de representantes da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB). O objetivo do encontro é firmar uma parceria com a promoção de cursos para os profissionais do Hospital Edson Ramalho. Atualmente, uma outra parceria entre as duas instituições possibilita aos alunos da FPB a prática de estágios no HPMGER. 

A comitiva formada pelo Líder de Links Externo e Estágio da FPB, Flávio Nery; o Coordenador Comercial, Pablo Ferraz e a Coordenadora de Pós-Graduação, Evelaine Oliveira, foi recepcionada na sala do diretor-geral do HPMGER. Participaram ainda, o diretor administrativo, tenente-coronel Jobson Vinicius; o gerente do Núcleo de Educação Permanente em Saúde (NEPS), sargento Wellington Picoreli;  e as gerentes médicas da Urgência e Emergência e das Clínicas, Dra. Edine Medeiros e Dra Adrisia Feitosa, respectivamente. 

Flávio Nery, destacou que o momento serve para fortalecer uma cooperação já existente e proporcionar novas oportunidades para os profissionais do HPMGER. “A parceria que estabelecemos com o hospital é para que a gente consiga cada vez mais potencializar esse processo de formação tanto para os técnicos administrativos quanto para aqueles que já possuem uma graduação, com a oferta de uma pós-graduação. Estamos estreitando um laço já existente, nossa instituição já é campo de estágio aqui no Edson Ramalho e vamos fortalecer para que no próximo a gente tenha a pós-graduação inserida neste espaço”, ressaltou. 

O diretor-geral do HPMGER, coronel Almeida Martins, ressaltou que a parceria visa a valorização profissional de todos os colaboradores da unidade. “Estaremos possibilitando que os nossos servidores possam aprimorar os seus conhecimentos em suas áreas de atuação ou até mesmo em uma nova área. Esse encontro é bastante importante para ambas as instituições e que no fim reflete no reconhecimento de nossos profissionais por parte de toda a gestão do hospital”, enfatizou. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *