Hospital Edson Ramalho investe na valorização profissional e entrega reforma de repouso das equipes de apoio
O Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho (HPMGER) entregou, nesta quinta-feira (02), a reforma do repouso das equipes de apoio da Unidade Hospitalar. O momento representa mais um dos investimentos da gestão do Hospital Edson Ramalho que tem como objetivo a valorização dos profissionais que atuam nos mais diversos setores, além da oferta de uma melhor assistência em saúde aos paraibanos. O novo espaço conta com sete camas beliches, dois banheiros com chuveiros elétricos, além de ar-condicionado, tudo pensando no melhor conforto dos colaboradores.
A solenidade contou com as presenças do diretor-geral, coronel Almeida Martins; o diretor técnico, coronel Agripino Joaquim; o diretor administrativo, tenente-coronel Jobson Vinicius; o diretor financeiro, major Leonardo Neves; além de coordenadores, gerentes e subgerentes da unidade.
O gerente dos Maqueiros, subtenente Josias Santos, destacou a importância do novo espaço para os profissionais. “A gente tinha essa necessidade de uma reforma no ambiente que serve de repouso tanto para os maqueiros quanto para o pessoal da segurança orgânica e a gestão teve a sensibilidade e o compromisso de tornar um sonho realidade. O dia de hoje será sempre lembrado por essas duas categorias, ganhamos ainda mais conforto e dignidade”, enfatizou.
O diretor-geral do HPMGER, coronel Almeida Martins, reforçou o compromisso de toda a gestão na oferta de melhores condições de trabalho para todos os colaboradores. “Temos investido constantemente em uma melhor assistência para os paraibanos que diariamente procuram os nossos serviços, ao mesmo tempo, não esquecemos dos profissionais que são tão importantes para que tudo isso aconteça. Hoje reafirmamos o nosso comprometimento na valorização daqueles que dedicam-se ao cuidado, é cuidar de quem cuida”, pontuou.
Recentemente, o hospital também inaugurou os novos espaços da urgência e emergência, a intervenção física nas salas de hidratação, sutura e consultórios teve como objetivo uma otimização no fluxo de atendimento hospitalar, concentrando todos os consultórios em um único espaço.